Inovação na Administração Pública é tema de palestra no TCE Ceará

26-06-15

inovação na adm portalO Tribunal de Contas do Ceará realizará, nesta quarta-feira (1º/7), às 9h, no plenário do Edifício 5 de Outubro, palestra sobre “Inovação na Administração Pública”. O encontro será ministrado pelo professor Roberto Meizi Agune, da área de inovação do Governo do Estado de São Paulo. Para participar, basta fazer a pré-inscrição no Sistema de Gestão Educacional (Siged).

 

Na ocasião, será lançado o Plano de Inovação do TCE, uma iniciativa da Escola de Gestão Ministro Plácido Castelo (IPC), que prevê realização de palestras de sensibilização sobre inovação para os servidores, bem como cursos para estimular iniciativas e ações inovadoras no âmbito da Corte de Contas. A ação faz parte do Planejamento Estratégico do Tribunal.

 

O evento contemplará, também, o lançamento do Prêmio “Setor Nota Dez”. De iniciativa do Recursos Humanos do TCE Ceará, o projeto tem com objetivo desenvolver práticas de gestão de pessoas gerando um clima organizacional propício à motivação, valorização e ao comprometimento de todos, valorizando o trabalho em equipe como estratégia para a melhoria da qualidade e da eficiência dos serviços públicos prestados pela Corte.

 

O Palestrante

 

Roberto Meizi Agune é graduado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de São Paulo. Trabalha há 38 anos no Governo do Estado de São Paulo. Atualmente é  coordenador da Unidade de Inovação da Subsecretaria de Parcerias e Inovação  da Secretaria de Governo do Estado de São Paulo.