três dias úteis

TCE Ceará convoca mais 16 estagiários aprovados no processo seletivo

14-03-19

O Tribunal de Contas do Estado do Ceará, por meio da Secretaria de Administração, convoca 16 dos 60 candidatos aprovados no 7º processo seletivo de estagiários de nível superior. A convocação foi publicada no Diário Oficial Eletrônico da Corte, publicado nesta quinta-feira (14/3), por meio do Edital nº 06/2019.

Os estudantes têm três dias úteis para apresentar manifestação de interesse em ocupar as vagas, comparecendo junto à Gerência de Atos Funcionais do TCE Ceará (rua Sena Madureira, nº 1047 -Centro), nos horários de 8h30 às 12h e de 14h às 17 horas.

Os 16 candidatos convocados são dos seguintes cursos: (um) Biblioteconomia, (um) Comunicação Social, (13) Direito e (um) Informática. Os estudantes deverão apresentar os seguintes documentos:

cédula de identidade;
comprovante de inscrição no Cadastro de Pessoa Física (CPF);
comprovante de residência, atualizado;
título de eleitor, com o comprovante de votação na última eleição;
certificado de reservista, para os candidatos do sexo masculino;
declaração de matrícula atualizada, informando a quantidade dos créditos cursados e o total exigido para graduação; e
histórico acadêmico atualizado.

No último dia 11 de março, o TCE Ceará recebeu 21 novos estagiários. Os estudantes de nível superior foram recebidos através do Programa Braços Abertos, coordenado pelo setor de Desenvolvimento Organizacional, da Secretaria de Administração da Corte. No Edital anterior (05/2019), 37 candidatos foram convocados, sendo que 21 manifestaram interesse.

A bolsa ofertada é de R$ 949,73, auxílio-transporte, numa carga horária de 20 horas semanais, em jornadas de quatro horas diárias, no período da manhã ou da tarde. O estagiário tem direito a redução da carga horária no período de avaliação estudantil.