Avaliação

Membros do TCE Ceará participam de treinamento sobre Marco de Medição de Desempenho

14-06-19

A rodada de treinamentos da Comissão de Garantia da Qualidade do Marco de Medição de Desempenho dos Tribunais de Contas (MMD-TC), iniciada segunda-feira (10/6), em São Paulo, foi encerrada na última quarta-feira (12/6) com a participação da conselheira Soraia Victor e do conselheiro substituto Itacir Todero.
  O encontro foi encerrado com a aplicação de uma série de exercícios, que incluem estudos de cenários, preparação de documentos, além do desenvolvimento de um plano de visitas, que serão empregados durante a aplicação em 2019.


Para a conselheira Soraia Victor, o MMD-TC está em nova fase e passando por alterações substanciais, como a inclusão do processo de certificação da Fundação Vanzoline (USP-SP), maior entidade certificadora da América Latina, e ainda a inclusão de vários critérios com foco na atividade finalística do Tribunal.

“Desde o primeiro MMD-TC, ainda em 2013, que participo das Comissões de Garantia da Qualidade, exatamente porque entendo que esse é o programa que pode fazer a grande diferença na melhoria e agilidade da prestação dos serviços dos tribunais para a sociedade”, disse Soraia Victor.

Com informações e fotos da Atricon.