A Auditoria de Manutenção da certificação do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE), com base na Norma ISO 9001:2000, será realizada nos próximos dias 31 de março e 1º de abril, de acordo com a coordenadora do Sistema Gestão da Qualidade (SGQ) do Tribunal, Amélia Cavalcante.
O TCE-CE, que conseguiu manter, por quatro vezes consecutivas, a certificação, busca assegurar a quinta renovação do certificado que atesta, com padrão internacional, a qualidade dos serviços prestados pela Corte de Contas.
A última Auditoria de Manutenção do TCE aconteceu nos dias 25 e 26 de setembro de 2007. Na oportunidade, o auditor da empresa British Standards Institution System (BSI), Fernando Silva, recomendou a manutenção da certificação da qualidade dos serviços prestados no processo de Tomada e Prestação de Contas.