Café com Ouvidoria

TCE Ceará palestra em lançamento de projeto com foco em humanização no serviço público

28-10-21

Nesta quarta-feira (27/10), o Tribunal de Contas do Estado do Ceará participou do lançamento do projeto “Café com Ouvidoria”, realizado na sede da Câmara Municipal de Redenção, de iniciativa da Prefeitura do Município. O momento contou com a participação dos secretários, representantes do Poder Legislativo e com a sociedade. Do TCE Ceará, esteve o assessor administrativo da Ouvidoria, Virgílio Freire, palestrando sobre “Humanização no Serviço Público”.

Virgílio Freire avalia como muito positiva a iniciativa da Prefeitura, “visto que sou um entusiasta na temática e defensor de que o serviço público tem que ser prestado com muita qualidade, concretude e eficiência. Temos servidores comprometidos e com muita vontade de fazer a diferença, apresentar bons produtos e elevar o conceito dos bons e aguerridos colaboradores/servidores na Administração Pública”, destacou.

O Café com Ouvidoria objetiva dar maior visibilidade à área como unidade de interlocução e aproximação com a sociedade e representantes de classes como sindicatos, associações, conselhos tutelares, dentre outros.

A Ouvidoria da Prefeitura de Redenção é conduzida pela advogada Francisca Kátia Holanda Araújo, que ressaltou a “felicidade e o entusiasmo com a causa. Desejo que a humanização tão almejada faça a diferença e seja o divisor de águas para as próximas gerações do município”, afirmou a representante.