Acesso rápido

Notícias

Conselheira representa a Atricon na assinatura de contrato para benefício de seus associados

DSC 0025

A conselheira do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE), Soraia Thomaz Dias Victor, representante da Diretoria Administrativa da Associação dos Membros das Cortes de Contas (Atricon), assinou na manhã desta quinta-feira (10/4), o Contrato Preliminar para adesão/administração/divulgação da Plataforma Dynamus, que oferece descontos exclusivos aos seus associados.

“Com a adesão à Dynamus Clube, os associados Atricon terão acesso exclusivo a produtos e serviços como cinemas, escolas, farmácia, clubes, academias, entre outros, a preços diferenciados bem abaixo dos valores aplicados hoje no mercado”, informou o diretor comercial da empresa, José Aparecido Lima Júnior.

“Estou muito feliz em fazer parte dessa rede e ser a representante da Atricon na assinatura desse convênio. A Atricon está buscando atender questões funcionais e tratando em acolher seus associados da melhor forma possível”, ressalta a conselheira Soraia Victor.

O acesso à empresa de descontos será por meio de senhas, a serem disponibilizadas aos associados. Inicialmente, o contrato terá validade de três meses, para fase experimental. Se aprovado, terá uma habilitação definitiva.

O anúncio da contratação havia sido feito pelo presidente da Atricon, conselheiro Valdecir Pascoal, durante reunião do Conselho Deliberativo da Atricon, em Brasília (DF), mês passado.

Acontece TV

Podcast Conexão Cidadão