Consultas

Busque no sistema de consultas Contexto.

Notícias

Fórum Permanente do Ministério Público de Combate à Corrupção (FOCCO – MP) inicia suas atividades junto à sociedade


O FOCCO-MP, formado pelos diversos ramos do Ministério Público atuantes no Estado do Ceará, já está à disposição da sociedade para receber denúncias relacionadas à corrupção e a desvios de recursos públicos.


As denúncias podem ser feitas diretamente ao FOCCO-MP, que funciona na Av. Borges de Melo, nº 781 (sede da Procuradoria da Justiça Militar) ou pelo telefone, através do número 3307-1732 (horário comercial).


Com o objetivo de intensificar o combate à corrupção, o Fórum é integrado pelo Ministério Público Estadual, o Ministério Público de Contas (TCE/CE e TCM/CE), o Ministério Público Federal, o Ministério Público Eleitoral, o Ministério Público do Trabalho e o Ministério Público Militar.


A exemplo de outros movimentos semelhantes no país, o FOCCO-MP busca a união de forças no combate à corrupção, facilitando a troca de informações e viabilizando a realização de operações conjuntas, além de incentivar a participação social nesta luta.


Destaques

Acontece TV

Campanhas

Publicações

Publicações

Tutoriais

Parceiros

Transparência Ativa

Perfis Oficiais

Rua Sena Madureira, 1047 - CEP: 60055-080 - Fortaleza/CE - (85) 3125.8336 - Ouvidoria - (85) 3125.8335 / (85) 3125.8334 / 0800 079 6660 / ouvidoria@tce.ce.gov.br

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.