TCE Ceará Sustentável

Facebook TCE-CE Instagram TCE-CE Twitter TCE-CE Youtube TCE-CE Flickr TCE-CE Whatsapp TCE-CE

Comissão de Qualidade de Desempenho dos Tribunais de Contas visita o TCE Ceará

21.10.15

mmd atri 02 portalA Comissão de Autoavaliação do Marco de Medição de Desempenho (MMD) do Tribunal de Contas do Estado do Ceará está recebendo esta semana (19 e 20/10), a equipe da Associação dos Membros das Cortes brasileiras (Atricon) para validar as informações prestadas pelo TCE Ceará no Projeto Qualidade e Agilidade (QATC).

 

A comissão da Atricon, formada pela conselheira substituta do TCE-AP, Terezinha Botelho; chefe da Gerência de Controle Interno do TCE-PE, Eduardo Alencar; assessora do Gabinete do conselheiro Cláudio Terrão, Gislaine Fois Fernandes (TCE-MG); e pela auditora de Controle Externo do TCE-BA, Simone Barbosa Costa; foi recebida pelo presidente do TCE Ceará, conselheiro Valdomiro Távora, e pelo conselheiro decano, Alexandre Figueiredo (diretor-presidente da Escola de Contas).

 

mmd mesa portalNa ocasião, alguns setores da Corte cearense foram visitados, como a Presidência, Assessoria de Comunicação Social e Plenário. Os gestores prestaram informações sobre as atividades desempenhadas em seus setores e apresentaram as equipes de trabalho. Segundo o coordenador da Comissão e chefe da Assessoria de Planejamento, José Auriço Oliveira, os trabalhos foram conduzidos rigorosamente dentro do planejado e todos os prazos cumpridos.

 

O MMD-TC da Atricon consiste na autoavaliação de todos os Tribunais de Contas, visando dar maior agilidade e uniformização aos procedimentos internos e elevação da qualidade dos serviços prestados à sociedade.

 

A Comissão de Autoavaliação do MMD-TCE Ceará é integrada pelos analistas de controle externo José Auriço Oliveira, Felipe Koury, José Wesmey Silva e Alexsandre Silva.

Rua Sena Madureira, 1047 - CEP: 60055-080 - Fortaleza/CE - (85) 3488.5900 - Ouvidoria - 0800 079 6666

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.

Rua Sena Madureira, 1047 - CEP: 60055-080 - Fortaleza/CE - (85) 3488.5900 - Ouvidoria - 0800 079 6666

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.