Inscrições abertas

TCE Ceará sedia encontro de contabilistas “Abraçando o controle social”

12-02-19

Profissionais da contabilidade e demais interessados na área estão convidados a participar do encontro “Abraçando o controle social”, que será sediado no Tribunal de Contas do Estado do Ceará, dia 21 de fevereiro, das 8h30 às 12h30 – auditório do Edifício 5 de Outubro (rua Sena Madureira, nº 1047 - Centro).

Numa iniciativa do Conselho Federal de Contabilidade e demais parceiros nacionais, o evento conta com o apoio da Escola de Contas Instituto Plácido Castelo (IPC) e da entidade Regional no Ceará (CRC).

“Transparência, fiscalização e acesso à informação das contas públicas municipais e estaduais” é o tema da palestra a ser proferida pelo presidente do TCE Ceará, conselheiro Edilberto Pontes, na abertura do evento, que terá, entre as autoridades convidadas, o presidente do CFC, Zulmir Ivânio Breda.

A programação prosseguirá com palestra sobre “O papel e a rede das ouvidorias como instrumento de proteção do usuário de serviços públicos”, do ouvidor adjunto Geral da União (OGU/CGU), Fábio do Valle Valgas da Silva, e o painel “Contabilizando atitudes, multiplicando boas práticas”, com representantes da Controladoria e Ouvidoria-Geral do Estado do Ceará e do Observatório Social de Fortaleza.

A companhia de ritmos e danças populares, Cordapes, abrilhantará o encontro com apresentação cultural. O grupo, fundado em 2007 e sediado no Conjunto Palmeiras, tem o objetivo de estimular crianças e jovens carentes do bairro a pesquisarem e divulgarem a cultura regional.


As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas de forma online. Acesse aqui a programação.

Rua Sena Madureira, 1047 - CEP: 60055-080 - Fortaleza/CE - (85) 3488.5900 - Ouvidoria - 0800 079 6666 - ouvidoria@tce.ce.gov.br

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Rua Sena Madureira, 1047 - CEP: 60055-080 - Fortaleza/CE - (85) 3488.5900 - Ouvidoria - 0800 079 6666

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.