Programa Agente de Controle retoma suas atividades em Beberibe

09-09-16

Boa 1O Programa Agente de Controle, dando continuidade à sua missão de contribuir para um maior controle social de forma a melhorar a aplicação dos recursos públicos, iniciou as atividades deste 2º semestre, na última terça-feira (6/9), em Beberibe, litoral leste cearense.

 

A Escola Estadual de Ensino Profissionalizante Pedro de Queiroz Lima, que faz parte da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) nº 9, foi contemplada com três palestras ministradas pelo coordenador do Programa e assessor do Instituto Plácido Castelo (IPC), Pedro Henrique Camelo, com o apoio dos colaboradores Alisson Maciel e Paulo Roberto.

 

O Agente de Controle capacitou 540 estudantes em como identificar situações irregulares; quando encontradas, como denunciar; quais os focos de maior desvio do dinheiro público; e o que acontece com os responsáveis. Esta é mais uma ação desenvolvida pela Escola de Gestão do Tribunal de Contas do Estado do Ceará.


Rua Sena Madureira, 1047 - CEP: 60055-080 - Fortaleza/CE - (85) 3125.8336 - Ouvidoria - (85) 3125.8335 / (85) 3125.8334

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.