Tratar de futuras parcerias entre o órgão e as entidades. Esse foi o principal objetivo do encontro entre o presidente do TCE Ceará, conselheiro Edilberto Pontes, e os dirigentes máximos da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará (Fecomércio), Maurício Filizola, e da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Ricardo Cavalcante, nesta segunda-feira (7/10), na Presidência da Corte.
A visita representa o estreitamento de laços e o fortalecimento das relações entre as instituições, visto que os dirigentes da Fecomércio e da FIEC assumiram o cargo em 2019. Na oportunidade, o presidente Edilberto Pontes dividiu experiências com os representantes e dialogou sobre as iniciativas da Corte cearense.
Um dos temas discutido durante a reunião foi a contratação dos serviços educacionais do Sistema S – instituições de interesse de categorias profissionais que têm os nomes iniciados com a letra “S” - assunto de reuniões e de oficina técnica voltada para servidores atuantes nas Procuradorias dos 184 municípios cearenses, visando esclarecimentos sobre contratações sempre em observância à Legislação.
Rua Sena Madureira, 1047 - CEP: 60055-080 - Fortaleza/CE - (85) 3125.8336 - Ouvidoria - (85) 3125.8335 / (85) 3125.8334
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.