gestão pública

Instituto Plácido Castelo lança podcast “Educação pra o controle”

21-05-20

A Escola de Contas do TCE Ceará, Instituto Plácido Castelo, por meio do seu Laboratório de Inovação em Controle (LIC), está lançando o podcast “Educação pra o controle”, seu mais novo canal digital de comunicação e divulgação de informações. Trata-se de uma ação inovadora que visa ampliar o acesso da população à realizações do Instituto em prol da educação tanto para o controle governamental quanto para o social.

Os podcasts são mídias de transmissão de áudio sob demanda, onde o ouvinte pode escutá-los na hora que quiser. Podem ser baixados da Internet ou reproduzidos em serviços de streaming. Organizados em uma série de episódios, os podcasts podem conter vários tipos de conteúdo, tais como notícias, entrevistas, músicas, depoimentos, áudio-livros, dentre outros, e tratar dos mais diversos temas, como política, gestão pública, empreendedorismo, entretenimento, comportamento, esportes, etc. É possível ouvir os episódios individualmente ou assinar o podcast. Esse tipo de canal de comunicação está cada vez mais popular no Brasil.

O podcast do IPC tem como objetivo compartilhar áudios relativos à atuação da Escola de Contas, na área da educação corporativa, e nas atividades direcionadas para os jurisdicionados e a população em geral. Serão disponibilizados no podcast, por exemplo, entrevistas, debates, áudios de eventos, áudio-aulas, depoimentos, coberturas de eventos, dentre outros.

Para ouvir o podcast, podem ser utilizados aplicativos tais como o Spotify, Google Podcasts ou iTunes.

Rua Sena Madureira, 1047 - CEP: 60055-080 - Fortaleza/CE - (85) 3488.5900 - Ouvidoria - 0800 079 6666 - ouvidoria@tce.ce.gov.br

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Rua Sena Madureira, 1047 - CEP: 60055-080 - Fortaleza/CE - (85) 3488.5900 - Ouvidoria - 0800 079 6666

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.