TCE Ceará é indicado ao prêmio Top Mega Brasil de Comunicação 2020

04-09-20

O Tribunal de Contas do Estado do Ceará, por meio da Assessoria de Comunicação Social, é um dos indicados ao prêmio Top Mega Brasil de Comunicação – edição 2020. A indicação é fruto da escolha espontânea do próprio mercado, e demonstra a união de esforços dos setores da Corte cearense, que atuam, de forma integrada, para disseminar as ações realizadas no cumprimento da competência constitucional de fiscalizar e julgar a aplicação dos recursos públicos estaduais e municipais.

A seleção dos indicados nas três categorias – Executivos de Comunicação Corporativa, Comunicadores do Serviço Público e Agências de Comunicação – é feita com base em iniciativas que se destacam pelos resultados alcançados, pela criatividade e eficácia contidas em seus projetos, pelas posturas éticas e construtivas que estabelecem em seus relacionamentos com o mercado, nas mais variadas instâncias.

Nesta segunda fase do Prêmio, a votação nos nomes indicados é aberta e está disponível até o dia 11 de setembro, por meio do site do Top Mega Brasil.

A equipe é representada pela jornalista e coordenadora de Comunicação do TCE Ceará, Kelly de Castro, indicada na categoria Comunicadores do Serviço Público, das dimensões nacional (Brasil) e regional (Nordeste).

A iniciativa faz parte do 23º Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas, que acontecerá dia 24 de setembro. A Cerimônia de Premiação, com revelação do Pódio Brasil (1º, 2º e 3º colocados) e dos Campeões das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul, será transmitida por meio do Canal do YouTube da Mega Brasil, às 19 horas.

O Prêmio

O Top Mega Brasil de Comunicação é o prêmio voltado para o segmento da Comunicação Corporativa e Pública, abrangendo Agências de Comunicação, Executivos de Comunicação Corporativa e Comunicadores do Serviço Público.

Foi criado em 2015 pela Mega Brasil e tem como símbolo a Onça Pintada, maior felino da América Latina, distinguindo, com Certificados, Troféus, Solenidade de Premiação e ampla divulgação para o mercado, as Feras da Comunicação do Brasil.

Clique e saiba mais sobre a premiação.