13º TCE Debate

Doutores e Pós-Doutores em Direito e Economia vão analisar as Finanças Públicas do Ceará

20-04-21

“Finanças Públicas do Ceará: desafios e perspectivas”. Este é o tema da 13ª edição do TCE Debate, que acontecerá no próximo dia 30 de abril, sexta-feira, a partir das 9h30 da manhã, de forma virtual, com transmissão ao vivo pelo YouTube do TCE Ceará.

O encontro é de iniciativa e terá com mediador, o vice-presidente do Tribunal, conselheiro Edilberto Pontes, e objetiva oferecer aos participantes a oportunidade de discutir temas atuais da Administração Pública, com personalidades renomadas das áreas jurídicas, econômica e/ou social.

Conheça os participantes desta edição virtual do TCE Debate:

* Edilberto Pontes é conselheiro vice-presidente do TCE Ceará. Pós-doutor em Democracia e Direitos Humanos; Doutor e Mestre em Economia; Especialista em Políticas Públicas.

* Mauro Filho é Secretário do Planejamento e Gestão do Cerá. PhD em Economia; Professor de Mestrado e Doutorado em Economia.

* Fernanda Pacobahyba é Secretária da Fazenda do Ceará. Doutora em Direito Tributário; Mestre em Direito Constitucional; Especialista em Direitos Tributário e Empresarial.

* Paulo Matos é Diretor da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade, da Universidade Federal do Ceará. Doutor em Economia, Graduado em Engenharia Civil; Professor da UFC.

Os interessados podem fazer as inscrições por meio do Sistema de Gestão Educacional (Siged), no Portal da Escola de Contas, o que garante o certificado de participação. Na ocasião, acontecerá o lançamento do projeto Monitor Fiscal, iniciativa do Núcleo de Pesquisa do Instituto Plácido Castelo.

TCE Debate

Iniciativa do TCE Ceará, coordenada pelo conselheiro Edilberto Pontes, destinada a discutir temas de interesse da sociedade, das Cortes de Contas e da Administração Pública, em encontros periódicos com especialistas das áreas jurídica, econômica e/ou social.

Rua Sena Madureira, 1047 - CEP: 60055-080 - Fortaleza/CE - (85) 3488.5900 - Ouvidoria - 0800 079 6666 - ouvidoria@tce.ce.gov.br

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Rua Sena Madureira, 1047 - CEP: 60055-080 - Fortaleza/CE - (85) 3488.5900 - Ouvidoria - 0800 079 6666

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.