Inspeções


 2017

  • Órgão: SEDUC

    Inspeção para verificação da regularidade e economicidade do processo de licitação da SEDUC viproc nº 5998563/2016 para contratação de serviços de consultores individuais para função de analista de banco de dados.

      

  • Órgão: SEDUC

    Inspeção para verificação da regularidade da execução do contrato nº 020/2016 celebrado entre a Sefaz e a módulo Security Solutions S/A, para desenvolver e implantar solução tecnológica integrada para a Célula de Informações e Operações Fiscais e Subsistemas de Apoio.

      

 2012

  • Órgão: SECITECE

    Inspeção para verificar o processo de implantação da cidade digital, no município de Crateús, incluída no Programa de Cooperação Federativa do Estado do Ceará – PCF.

      

2011

  • Órgão: SEPLAG

    Inspeção com o objetivo de proceder à verificação do cumprimento dos contratos provenientes do pregão eletrônico 0023/2009 - SEPLAG, para prestação de serviços especializados no gerenciamento de impressão departamental.

 


2010

  • Órgão: DETRAN

    Inspeção com o objetivo de proceder à análise técnica dos certificados profissionais exigidos pelo DETRAN no edital de concorrência pública (itens a.4, a.5, a.6, a.7, b.1, b.2, b.3, b.4, c.1, c.2, c.3) para a confecção da Carteira Nacional de Habilitação em confronto com o objeto do certame.

     

  •  Órgão: DETRAN

    Inspeção com o objetivo de proceder à análise técnica dos certificados profissionais exigidos pelo DETRAN no edital de concorrência pública (itens b.4, c.4 e c.5) para a confecção da Carteira Nacional de Habilitação em confronto com o objeto do certame.

      

 
2009

  • Órgão: SEPLAG

    Inspeção para verificação dos processos, controles da governança de TIC, normas e políticas de TIC utilizadas no poder executivo estadual, objetivando subsidiar os trabalhos futuros da Comissão Especial de Auditoria de Tecnologia da Informação deste Tribunal.

     

  • Órgão: Órgãos e Entidades Estaduais 

    Inspeção com o objetivo de obter informações acerca da situação da governança de Tecnologia da Informação (TI), para uma efetiva fiscalização da gestão e do uso de TI pelos órgãos e entidades estaduais.

     

  • Órgão: SEFAZ 

    Inspeção com o objetivo de proceder à análise técnica comparativa entre as atividades desempenhadas pelos profissionais terceirizados e as atribuições do cargo de analista de TI da Secretaria da Fazenda.

     


Rua Sena Madureira, 1047 - CEP: 60055-080 - Fortaleza/CE - (85) 3488.5900 - Ouvidoria - 0800 079 6666

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.